Câmara Municipal de Felipe Guerra

  1. exportação
  2. publicacoes
Olá! bem-vindo ao nosso ambiente exportação de dados - publicacoes
Opções para exportação
XLS CSV JSON TXT DOC PDF

Lista de outras publicações

Informações atualizadas em: 13/11/2025 - 12:36:54
ATO DA MESA DIRETORA - ANUAL/2025 Reconhece o valor cultural e histórico da Padroeira do Município de Felipe Guerra/RN e justifica a homenagem simbólica promovida pela Câmara Municipal. 12/11/2025
ATO DA MESA DIRETORA - ANUAL/2025 Dispõe sobre a transferência do ponto facultativo no âmbito da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN e dá outras providências. 28/10/2025
ATO DA PRESIDÊNCIA - ANUAL/2025 “Promulga o Projeto de Resolução de n.º 003/2025, aprovado na 31ª Sessão Ordinária, realizada no dia 21 de outubro de 2025”. 27/10/2025
ATO DA PRESIDÊNCIA - ANUAL/2025 “Promulga a Emenda a Lei Orgânica de n.º 001/2025”. 08/09/2025
ATO DA PRESIDÊNCIA - ANUAL/2025 “Promulga a Emenda a Lei Orgânica de n.º 001/2025”. 27/08/2025
ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA - 153/2025 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA-177/2023 - ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A INSTITU TÉCNICO DE PERÍCIA E A CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, COM INTERVENIÊNCIA DA FECAM- FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. 24/06/2025
ORGANOGRAMA - ANUAL/2025 29/05/2025
TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS DE CARGOS E FUNÇÕES - 2025 28/05/2025
ORDEM CRONOLÓGICA - 2025 09/05/2025
ORDEM CRONOLÓGICA - 2025 10/04/2025
ATO DA PRESIDÊNCIA - ANUAL/2025 “Promulga o Projeto de Resolução de n.º 001/2025, aprovado na 7ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25 de março de 2025” 25/03/2025
ORDEM CRONOLÓGICA - 2025 18/03/2025
ORDEM CRONOLÓGICA - 2025 25/02/2025
ATO DA MESA DIRETORA - ANUAL/2025 Regulamenta o disposto no § 3º do art. 8º da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, para dispor sobre as regras para a atuação do agente de contratação e da equipe de apoio, o funcinamnto da comissão de contratação e a atuação dos gestores e fiscais de contratos, no âmbito da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN. 12/02/2025
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIAGNÓSTICO - 2025 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA 2025/2026 01/01/2025
ORGANOGRAMA - ANUAL/2024 31/12/2024
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE GESTÃO DA CÂMARA MUNICIPAL - ANUAL/2024 O presente relatório, que também tem a finalidade de cumprir a determinação constante no art. 6º, da Resolução de n.º 012-2016, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, analisa os principais aspectos da gestão econômica, financeira e patrimonial desta Casa de Leis, e vai acompanhado da documentação exigida na legislação específica. Os dados deste relatório, abordam aspectos de natureza orçamentária, financeira, fiscal e operacional, organizado de forma que permita uma visão da conformidade dos atos de gestão praticados pelo ordenador de despesa, em atenção ao disposto nas orientações do TCE-RN. Visa fornecer todos os dados referentes aos trabalhos realizados nesta Câmara com objetivo de proporcionar a devida transparência e assim possibilitar o acompanhamento político-social. Assim, buscou-se fazer face aos anseios da sociedade que clama pela correta aplicação dos recursos públicos, exigindo um aprimoramento cada vez maior por parte dos órgãos gestores. De mais a mais, este Poder Legislativo implementou várias medidas no intuito de tornar a fiscalização mais efetiva e eficaz. O princípio da prestação de contas é um vetor a Administração Pública, em todas as suas esferas organizacionais. 31/12/2024
TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS DE CARGOS E FUNÇÕES - 2024 21/03/2024 - TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS
REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO (LAI) (ART. 45 DA LEI 12.527/2011); - 0022024/2024 REGULAMENTA, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA, A LEI FEDERAL Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011, QUE DISPÕE SOBRE O ACESSO AOS DADOS, INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS DE INTERESSE DA SOCIEDADE E DO ESTADO. 13/03/2024
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - 00324/2024 REGULAMENTA A APLICAÇAO DA LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD), NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 13/03/2024 - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS
GOVERNO DIGITAL - 00124/2024 Regulamenta a Lei Federal Nº 14.129/2021, de 29 de março de 2021, no âmbito do Poder Legislativo de Felipe Guerra e dá outras providencias. 13/03/2024
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIAGNÓSTICO - 2024 CONTROLADORIA GERAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA: Planejamento estratégico diagnóstico e Plano de ação exercício 2023-2024. 05/01/2024
ORGANOGRAMA - ANUAL/2023 31/12/2023
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE GESTÃO DA CÂMARA MUNICIPAL - ANUAL/2023 O presente relatório, que também tem a finalidade de cumprir a determinação constante no art. 6º, da Resolução de n.º 012-2016, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, analisa os principais aspectos da gestão econômica, financeira e patrimonial desta Casa de Leis, e vai acompanhado da documentação exigida na legislação específica. Os dados deste relatório, abordam aspectos de natureza orçamentária, financeira, fiscal e operacional, organizado de forma que permita uma visão da conformidade dos atos de gestão praticados pelo ordenador de despesa, em atenção ao disposto nas orientações do TCE-RN. Visa fornecer todos os dados referentes aos trabalhos realizados nesta Câmara com objetivo de proporcionar a devida transparência e assim possibilitar o acompanhamento político-social. Assim, buscou-se fazer face aos anseios da sociedade que clama pela correta aplicação dos recursos públicos, exigindo um aprimoramento cada vez maior por parte dos órgãos gestores. De mais a mais, este Poder Legislativo implementou várias medidas no intuito de tornar a fiscalização mais efetiva e eficaz. O princípio da prestação de contas é um vetor a Administração Pública, em todas as suas esferas organizacionais. 31/12/2023
ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA - 177/2023 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA-177/2023 - ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A INSTITU TÉCNICO DE PERÍCIA E A CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA/RN, COM INTERVENIÊNCIA DA FECAM- FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. 07/08/2023
TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS DE CARGOS E FUNÇÕES - 2023 13/05/2023 - TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS
ORGANOGRAMA - ANUAL/2022 31/12/2022
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE GESTÃO DA CÂMARA MUNICIPAL - ANUAL/2022 O presente relatório, que também tem a finalidade de cumprir a determinação constante no art. 6º, da Resolução de n.º 012-2016, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, analisa os principais aspectos da gestão econômica, financeira e patrimonial desta Casa de Leis, e vai acompanhado da documentação exigida na legislação específica. Os dados deste relatório, abordam aspectos de natureza orçamentária, financeira, fiscal e operacional, organizado de forma que permita uma visão da conformidade dos atos de gestão praticados pelo ordenador de despesa, em atenção ao disposto nas orientações do TCE-RN. Visa fornecer todos os dados referentes aos trabalhos realizados nesta Câmara com objetivo de proporcionar a devida transparência e assim possibilitar o acompanhamento político-social. Assim, buscou-se fazer face aos anseios da sociedade que clama pela correta aplicação dos recursos públicos, exigindo um aprimoramento cada vez maior por parte dos órgãos gestores. De mais a mais, este Poder Legislativo implementou várias medidas no intuito de tornar a fiscalização mais efetiva e eficaz. O princípio da prestação de contas é um vetor a Administração Pública, em todas as suas esferas organizacionais. 31/12/2022
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 30/08/2022
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 29/07/2022
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 30/06/2022
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 31/05/2022
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 30/04/2022
TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS DE CARGOS E FUNÇÕES - 2022 10/04/2022 - TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS
EDITAL - 0072022/2022 31/03/2022 - EXTRATO
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 31/03/2022
EDITAL - 0062022/2022 30/03/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0052022/2022 15/03/2022 - EXTRATO
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 28/02/2022
ORDEM CRONOLÓGICA - 2022 08/02/2022
EDITAL - 0042022/2022 03/02/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0052022/2022 03/02/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0032022/2022 11/01/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0022022/2022 06/01/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0012022/2022 04/01/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0022022/2022 04/01/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0032022/2022 04/01/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0032022/2022 04/01/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0022022/2022 04/01/2022 - EXTRATO
EDITAL - 0012022/2022 03/01/2022 - EXTRATO
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE GESTÃO DA CÂMARA MUNICIPAL - CONSOLIDADO/2021 O presente relatório, que também tem a finalidade de cumprir a determinação constante no art. 6º, da Resolução de n.º 012-2016, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, analisa os principais aspectos da gestão econômica, financeira e patrimonial desta Casa de Leis, e vai acompanhado da documentação exigida na legislação específica. Os dados deste relatório, abordam aspectos de natureza orçamentária, financeira, fiscal e operacional, organizado de forma que permita uma visão da conformidade dos atos de gestão praticados pelo ordenador de despesa, em atenção ao disposto nas orientações do TCE-RN. Visa fornecer todos os dados referentes aos trabalhos realizados nesta Câmara com objetivo de proporcionar a devida transparência e assim possibilitar o acompanhamento político-social. Assim, buscou-se fazer face aos anseios da sociedade que clama pela correta aplicação dos recursos públicos, exigindo um aprimoramento cada vez maior por parte dos órgãos gestores. De mais a mais, este Poder Legislativo implementou várias medidas no intuito de tornar a fiscalização mais efetiva e eficaz. O princípio da prestação de contas é um vetor a Administração Pública, em todas as suas esferas organizacionais. 31/12/2021
EDITAL - 0022021/2021 31/12/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0212016/2016 26/12/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0022021/2021 24/12/2021 - AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL - 0202021/2021 24/12/2021 - EXTRATO
EDITAL - 201200012021/2021 20/12/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0022021/2021 10/12/2021 - AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL - 0022021/2021 01/12/2021 - EDITAL
EDITAL - 0192021/2021 19/11/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0182021/2021 11/11/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0172021/2021 09/11/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0162021/2021 20/10/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0152021/2021 27/09/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0142021/2021 20/09/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0132021/2021 13/09/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0012021/2021 08/09/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0012021/2021 02/09/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0012021/2021 01/09/2021 - AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL - 0122021/2021 28/07/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0012021/2021 18/07/2021 - AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL - 0012021/2021 15/07/2021 - EDITAL
EDITAL - 0112021/2021 08/06/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0102021/2021 18/05/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0032021/2021 22/04/2021 - EXTRATO
TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS DE CARGOS E FUNÇÕES - 2021 10/03/2021 - TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS
EDITAL - 0082021/2021 05/03/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0062021/2021 01/02/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0072021/2021 01/02/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0042021/2021 14/01/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0052021/2021 14/01/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0032021/2021 12/01/2021 - EXTRATO
EDITAL - 080100012021/2021 12/01/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0012021/2021 07/01/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0022021/2021 07/01/2021 - EXTRATO
EDITAL - 0012021/2021 07/01/2021 - EXTRATO
EDITAL - 060100022021/2021 06/01/2021 - AUTORIZAÇÃO DE DESPESAS
EDITAL - 060100022021/2021 06/01/2021 - AUTORIZAÇÃO DE DESPESAS
EDITAL - 060100022021/2021 06/01/2021 - EXTRATO
TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS DE CARGOS E FUNÇÕES - 2020 12/04/2020 - TABELA DE PADRÕES REMUNERATÓRIOS
LEI ORGÂNICA MUNICIPAL - 0012016/2017 LEI ORGÂNICA MUNICIPAL 03/01/2017
EDITAL - 0222016/2016 27/12/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0232016/2016 27/12/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0242016/2016 27/12/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0192016/2016 22/12/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0202016/2016 22/12/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0022016/2016 14/12/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0022016/2016 13/12/2016 - EDITAL
EDITAL - 0172016/2016 16/11/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0162016/2016 14/11/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0152016/2016 05/07/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0142016/2016 21/06/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0132016/2016 17/06/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0122016/2016 10/06/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0112016/2016 30/05/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0102016/2016 06/05/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0012016/2016 08/04/2016 - AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL - 0204000115/2016 04/04/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0082016/2016 01/04/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0092016/2016 01/04/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0012016/2016 28/03/2016 - AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL - 0072016/2016 04/03/2016 - EXTRATO
QUANTITATIVO DE PESSOAL - MARÇO/2016 01/03/2016
EDITAL - 0062016/2016 26/02/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0052016/2016 19/02/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0042016/2016 19/02/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0032016/2016 18/01/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0012016/2016 11/01/2016 - EXTRATO
EDITAL - 0022016/2016 11/01/2016 - EXTRATO
FOLHA DE PAGAMENTO - DEZEMBRO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - NOVEMBRO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - OUTUBRO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - SETEMBRO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - AGOSTO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - JULHO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - JUNHO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - MAIO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - ABRIL/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - MARÇO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - FEVEREIRO/2016 01/01/2016
FOLHA DE PAGAMENTO - JANEIRO/2016 01/01/2016
EDITAL - 0022015/2015 28/12/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0162015/2015 24/12/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0172015/2015 24/12/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0152015/2015 18/12/2015 - EXTRATO
ESTRUTURA - 2015 A Câmara Municipal é composta pela Presidência, Gabinete da Presidência, Assessoria Técnica Consultiva, Assessoria Jurídica, Comunicação Social e Cerimonial. Também é constituída pelos Serviços de Contabilidade e Finanças, Administrativo e Legislativo e de Controladoria, conforme organograma abaixo: 17/12/2015
EDITAL - 0142015/2015 27/10/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0142015/2015 27/10/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0132015/2015 22/10/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0112015/2015 01/09/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0012015/2015 24/07/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0102015/2015 13/07/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0092015/2015 10/07/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0082015/2015 19/06/2015 - EXTRATO
FUNÇÃO E DEFINIÇÃO - 2015 Informações sobre as funções da Casa Legislativa e definições sobre como ela funciona, bem como, sobre o Processo Legislativo, plenário, número de parlamentares, entre outras. Função: A Câmara de vereadores desempenha, como funções típicas, as tarefas de legislar e de exercer o controle externo do Poder Executivo, isto é, da Prefeitura. Nas suas funções típicas ela exerce: função Legislativa que consiste em elaborar, apreciar, alterar ou revogar as leis de interesses para a vida do município. A sua função fiscalizadora está relacionada com o controle parlamentar, isto é, a atividade que o Poder Legislativo exerce para fiscalizar o Executivo e a burocracia. Como funções atípicas, a Câmara tem competência administrativa e judiciária. Na sua função administrativa, a Câmara gerencia seu próprio orçamento, seu patrimônio e seu pessoal. A Câmara também exerce uma função administrativa quando organiza seus serviços, como a composição da Mesa Diretora, a organização e o funcionamento das Comissões, etc. A Câmara exerce uma função judiciária, porque cabe a ela processar e julgar o Prefeito por crime de responsabilidade, além de julgar os próprios Vereadores, inclusive o Presidente da Câmara, em caso de irregularidades, desvios éticos ou falta de decoro parlamentar. Definição: órgão do poder legislativo do município que representa, local onde se reúnem os vereadores, de acordo com a Lei orgânica do município para promover a elaboração de leis, fiscalizar os atos do Poder Executivo. Instituição fundamental para a preservação da democracia. A Câmara de vereadores de Felipe Guerra tem como sede no Palácio Vereador Joel Canela e seu plenário chama-se DomilsonCrisóstomo da Silva, sendo composta por 09 (nove) vereadores. 11/06/2015
EDITAL - 0072015/2015 20/04/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0052015/2015 02/04/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0062015/2015 02/04/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0042015/2015 04/03/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0032015/2015 10/02/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0012015/2015 30/01/2015 - EXTRATO
EDITAL - 0022015/2015 30/01/2015 - EXTRATO
FOLHA DE PAGAMENTO - DEZEMBRO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - NOVEMBRO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - OUTUBRO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - SETEMBRO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - AGOSTO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - JULHO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - JUNHO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - MAIO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - ABRIL/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - MARÇO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - FEVEREIRO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - JANEIRO/2015 01/01/2015
FOLHA DE PAGAMENTO - DEZEMBRO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - NOVEMBRO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - OUTUBRO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - SETEMBRO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - AGOSTO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - JULHO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - JUNHO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - MAIO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - ABRIL/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - MARÇO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - FEVEREIRO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - JANEIRO/2014 01/01/2014
FOLHA DE PAGAMENTO - DEZEMBRO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - NOVEMBRO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - OUTUBRO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - SETEMBRO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - AGOSTO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - JULHO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - JUNHO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - MAIO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - ABRIL/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - MARÇO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - FEVEREIRO/2013 01/01/2013
FOLHA DE PAGAMENTO - JANEIRO/2013 01/01/2013
REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL - 132016/2016 Aprovado pela Resolução nº 001, de 1º de Março de 1997, e alterado pelas Resoluções nº 001/2010, 001/2011, 002/2014, 003/2014, 03/2016, 05/2016, 06/2016, 07/2016, 08/2016, 09/2016, 10/2016, 11/2016, 12/2016 e 13/2016 01/03/1997
Copyright © 2025 SIASP.